sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

almasimpares all my partners

Para Hilda


bemequer malmequer bemequer malmequer bemequer malmequer
por que não tiraram o hífem do bemequer? dava até pra economizar uma letra!
não faz sentido bem-me-quer malmequer se separa bem me quer não separa malmequer
malmequer deve ser uma palavra só, né?, porque quando querem mal querem mais do que quando querem bem aí bem-me-quer fica assim com três palavras mas pra quê serve o hífen mesmo?
os alemães juntam tudo, pra eles deve ser mais simples bemquerer ou malquerer tudojunto sempre
e não é que eles sabem das coisas?


bemequer malmequer bemequer malmequer

você já fez malmequer com alguma flor?
não fiz, fizeram pra mim.
e deu certo?
sim, deu certo, deu errado, deu malmequer e deu mesmo errado

bemequer malmequer bemequer malmequer bemequer

o resultado dura para sempre?
não sei, comigo durou, continua dando certo, errado tudo errado
quem será que pensou em perguntar às flores sobre o amor?
não sei, deve ser alguém inteligente. as flores parecem saber muito mais sobre o amor do que eu, por exemplo, que não sei o que é o amor nem sei o que é amar só sei fazer perguntas perguntas não sei responder perguntas e me fazem perguntas o que é amar?

malmequer bemequer malmequer bemequer

me disseram que o amor é uma coisa individual, assim que a gente descobre sozinho, sabe, que não depende do outro nem dos outros mas por que todo mundo casa e quer viver feliz para sempre então?
eu acho que as pessoas não sabem o que querem ou sabem o que querem e sabem que não vão conseguir nunca aí arrumam explicações boas para quando não conseguirem não ficarem tão tristes
ah, faz sentido mesmo
todas essas canções e livros e filmes tentam responder à mesma coisa sempre o que é o amor?
mentira, tem gente que não fala de amor, tem música que fala das pessoas
as pessoas procuram o amor elas não sabem o que procuram eu não sei o que eu procuro o que é amor?

malmequer bemequer malmequer bemequer malmequer bemequer

bemequer! vai funcionar?
não sei, acho que só funciona a primeira vez, depois não vale mais, a minha foi malmequer
mas você tem sete vidas, essa é sua segunda vida
não sou pobre nem sou livre nem tenho respostas tenho apenas uma vida já vivi
e agora você morreu?
de certa forma sim, né, sabe como é eu sou outra pessoa
então você tem outra vida se é outra pessoa
se eu tivesse outra vida, não lembraria da passada. é assim que Deus faz com os espíritos ninguém lembra da vida passada senão atrapalha a próxima vida, ele sabe o que faz, onisciente, onipotente, onipresente, porisso dá certo e eu não morri de verdade

o que é a morte? o que é o amor? malmequer bemequer com ou sem hífen?

Nenhum comentário: